TRT19 – Indisponibilidade no PJe do TRT/AL provoca prorrogação de prazos processuais

Sistemas de 1º e 2º graus do PJe estiveram indisponíveis das 16h05min do dia 25.02 às 09h35min do dia 01.03

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) informa que devido à indisponibilidade no Sistema Processo Judicial Eletrônico para alguns usuários, de 25/02 a 01/03/2021, os prazos processuais que se encerravam no período ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil seguinte à resolução do problema (02/03/2021).

A indisponibilidade foi causada por falha nos certificados de login do PJe, que impediu o acesso de alguns tipos de certificado digital ao sistema. Esse problema foi gerado pelo desligamento da sala cofre, ocorrido no último dia 25 de fevereiro para a realização de serviço de substituição do disjuntor de média tensão da subestação do anexo II, o que ocasionou perda de comunicação entre o TRT/AL e o Tribunal Superior do Trabalho (TST) para atualização dos certificados de login.

Com o fim de atender ao disposto no art. 10 da Resolução CSJT n. 185/2017, a Setic expediu certidão de indisponibilidade do sistema PJe, que pode ser consultada no site do Regional.

FacebookTwitter

The post TRT19 – Indisponibilidade no PJe do TRT/AL provoca prorrogação de prazos processuais appeared first on AASP.